header servicos
Este serviço permite obter mais-valias na gestão das unidades, uma vez que detecta possíveis desvios, quebras, ou anomalias na gestão dos Stocks, que em muitos casos provocam danos irreversíveis no apuramento do lucro previsto.
FORMAÇÕES
img formacoes

FORMAR OS COLABORADORES É MAIS DO QUE OS MOTIVAR, É DOTAR AS EMPRESAS

com conhecimentos práticos e tecnológicos de toda a envolvente operacional da actividade, e como tal valorizar os recursos humanos.

Fundamentalmente, as necessidades de formação representam o desfasamento entre as exigências do trabalho e as competências dos formandos em relação a conhecimentos, aptidões, atitudes e experiências.
Através de Parcerias com Empresas de Formação, Consultoria e Projectos para Serviços, o nosso departamento de Formação elaborou um conjunto de acções que permitem

as unidades, do recurso operacional mais importante - O saber fazer– “a optimização dos seus recursos humanos”.

Dessas ações, hà a destacar, como resultado final de todo o processo de formação a coordenação dos Estágios dos formandos, os quais por norma se realizam em variadas Empresas, tendo sempre em contas os níveis de exigência das mesmas.

Dada a natureza específica da Atividade (Consultadoria, Formação Profissional, Trabalho Temporário Prestação e Outsourcing) que a ACEDE desenvolve nas mais variadas Indústrias, pretende entre muitas outras situações, ajustar em Parceria a flexibilização, vantagens e soluções que possam surgir.

Já sabe das Notícias?

veja todas as notícias
Newsletter
(*)